Inaugurando meu Blog

Bem vindos…..

Fala galera, novo ano aí e com isso estou inaugurando meu blog para mostrar um pouco do meu trabalho, de onde vim, pra onde vou, o que estiver rolando, colocar algumas idéias, divulgar o que for preciso, enfim, encher o saco.

Enquanto meu site ainda não estiver pronto, deixarei o blog como página principal, podendo, assim, com que todos possam acessá-lo através do http://www.pablovaz.com/

Só peço a todos que quiserem comentar que, por favor, não faltem com o respeito com ninguém e moderem no que foren escrever. Quer elogiar, fique a vontade. Quer criticar, mais a vontade ainda. Mas se ofenças, hahahaha

Bom, começo de ano sempre é hora de descansar um pouco, aproveitar uma praia, surfar com os amigos, mas também é hora de começar a plenejar o que fazer durante o ano e, por que não, trabalhar.

Para inaugurar meu Blog e começar o ano bem vou postar a capa da nova SKT, ediçao 15, a qual assino como minha primeira capa na publicação. Um Fs Salad Grind Transfer cabreiro do Laurence numa noite fria aqui de Curitiba, após termos feitos algumas fotos para o catálogo da Hideout.

E é isso aí pessoal, por enquanto vou ficando por aqui. Sejam todos bem vindos e fiquem a vontade para me visitar quando quiserem..
Abraço,

Pablo Vaz

14 comentários sobre “Inaugurando meu Blog

  1. aee pablo fmz??
    então essa skt ai eu vi ela é a melhorr!!!
    laurence sem palavras gang na certa!!!
    parabens ai pablito pela capa e q venha muitas nesse 2007!!
    abraços se cuida man!!

  2. Parabens aee Pablitowwww!!
    Fiko + naype ainda pq foi um largado na trick neh irmão..
    viahh e sem palavras a entrevista do laurence tbm…

    Mto naype essa Skt mano!
    Essa é a primeira de várias irmão..
    Mta sorte em 2007 ae!
    Espero consta vááriasss tbm…

    eh isso aeee trUU..

    Flwwwww

  3. Aê Pablo, Como você esta…? espero que esteja bem.
    Parabéns pela fotocapa, ta naipe mesmo.
    Então seu flog ta bem legal, sempre que der vou estar visitando e comentando. Tenho um blog tb que nem esse seu, nele falo sobre o skate daqui da minha cidade.

    Abraços irmao, fica em paz!

  4. Então, só tenho elogios … trampo com o cara e sei o feeling que tem. Lógico q um quebra cabeça sempre rola, tipo abre mais p aparecer os prédios porra, hshsh mas logo temos as imagens mais cabulosas …
    Esta capa saiu no mesmo dia daquela sassion em cima do prédio ? Caraio, quanta foto !! Parabéns …

  5. Fala Pablito…
    Sempre acreditei na sua capacidade. Quando uma pessoa se determina a ir atrás de seu sonho, ela consegue ter um caminho iluminado. Não que neste caminho não estejam pedras de todos os tamanhos. Mas é esta luz que faz você enchergar estas pedras e saber escolher os melhores caminhos para chegar ao seu ideal. Fico muito orgulhoso de você, da sua pessoa e com certeza de seu trabalho, que vejo uma crescente evolução. Continue assim… sempre com muita humildade e determinação e que este ano seja para todos nós, um ano de conquistas.
    Parabéns mlke!!

  6. DAI PABLITO FMZ
    VC TAH DE PARABENS PELA CAPA NEH SANGUE !!!!
    JÁ A SKT MERECE UMA CRITICA POR NAO POR O CREDITO DA CAPA NA REVISTA NEH AHAHHAHAHAHA

    PAZ A TODOS

  7. fala pablooowww heheh mto loka a kapa ae…!!!1
    parabens fei
    viu mtoo loko as foto q vc tira eu vi uma galera jah…
    continua ae blz???
    tah bom u teu trabalho
    flow abraço…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s