Bye Bye Bahia

Pois é, acabou… Tudo na vida, até nós, tem prazo de validade e chega a hora de nos despedirmos. Bahia está ficando para trás, mas vai ficar na saudade. Este foi, com certeza, um dos campeonatos mais loucos que vi e um dos que mais me diverti, apesar de todo o calor extremo e o cansaço no final do dia.
Poderia entrar no mérito da mordomia que tivemos aqui durante nossa estadia, mas vejo isso como uma valorização do skate. é claro que o hotel junto com os artistas foi pra poucos, cortesia da Prefeitura de Madre de Deus.
Gugu venceu o campeonato merecidamente, com seu estilo veloz de ser e de andar de skate. Parabéns Gugu… Para completar, seu irmão, Wagner Ramos levou a disputa de Best Trick e embolsou exatos R$3.001,00. Um real foi cortesia do Kamau, de seu próprio bolso.
Agora são exatos 2:30 aqui na Bahia e estou na recepção do hotel, Gugu acabou de chegar aqui de Madre de Deus e daqui a pouco deve estar chegando o pessoal do Charlie Brown Jr, vindo do show que iria rolar depois do campeonato, mas o cansaço foi muito e voltei pro hotel antes. Acabou de passar o Wagner aqui e vai uma galera pra piscina, em plena madrugada, acho que o jeito vai ser aproveitar os últimos momentos dessas coisas de outro mundo…
Valeu pessoal, agora é partir pra próxima… Amanhã São Paulo e domingo que vem a parada vai ser em Camboriú na Primeira Etapa do Vert. Já vi que a correria esse ano vai ser daquelas, começando com os dois pés direitos.

Chillin….

Pablo Vaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s