Carnaval minha gente…

Eita coisa boa, carnaval está aí já. Hoje, sexta, veremos quilômetros de congestionamente pelo Brasil fora, todo mundo ancioso para chegar nas praias ou qualquer lugar que vá passar esse glorioso feriado tão esperado por nós brasileiros. Carnaval é praticamente o ponto de partida do nosso país, tudo funciona melhor depois do carnaval. Menos o governo né que está “trabalhando” pra cagar nas nossas cabeças desde o dia 1 de janeiro quando o Magnífico Lula e o seu paga pau Mantega, vulgo Ministro da Fazenda, fizeram todos nós cidadãos de palhaços ao aumentar os percentuais do IOF. Mas tudo bem, Lula fez o que prometeu, não aumentou nenhum imposto em 2007 depois da queda do CPMF, só fez em 2008, nas primeiras horas do ano. Clap Clap Clap. Lula pra presidente trabalhando pela igualdade de rendas do povo brasileiro, claro, os ricos honestamente estão ficando pobres, e os pobres? Mais pobres. E o governo? Ahhhh, esse aí tá numa boa, gastando cartões de créditos sem se preocupar com nada, é o contribuinte que paga mesmo né?!? Sem problemas então.

é claro que falar que só o governo trabalhou é apenas modo de dizer, somos brasileiros e ralamos até no décimo terceiro mês do ano.

Ah, o carnaval? Aeee, chegou mais um carnaval pra nossas alegrias…. Vai começar o desfile de peitos siliconados e bundas nuas pra gringo ver.. Bela imagem do Brasil que só tem mulher pelada e macaco. O carnaval, o samba não é mais o mesmo, é tudo business. Não sei porque ainda chamam de desfile. Deveriam chamar de, sei lá o que, que até brigas judiciais antes, durante e depois existem. Tudo business… Mas faz parte, afinal, é o trabalho de muita gente e pelo menos esse é o lado bom e também é uma manifestação cultural diferente e patrimônio nosso. Então, que venham os business….

Mas no sambódromo esse ano vai ter mais do que peitos e bundas pulando pra lá e pra cá numa inibição descarada pra gringo ver… Esse ano teremos novamente o X-Games no Brasil e, desta vez, o local escolhido foi a passarela do samba de São Paulo. Aí sim vai ser show de verdade.

Mas eu até gosto de carnaval, é legal ver a criatividade e a força de vontade das pessoas que ralam o ano todo pra transformar tudo em magia, tudo colorido. O problema é o business, o jogo sujo. Mas faz parte, até nosso comandante mor faz isso a toda hora. Roubando um pouco um dos vários jargões de nosso presidente apenas digo. Estou convencido de que nunca na história desse país o sambódromo vai ser tão bem aproveitado. E que venha o X-Games.

Ah, só para ajudar a divulgar uma notícia absurda que vi hoje. Um tal de Alencar Tavares, vereador de Caxias do Sul-RS proibiu uma lei que impede que qualquer pessoa ande de skate pelas vias públicas da cidade. Ou seja, se alguém de lá quiser ir até a padaria ambalando seu skate corre o risco de ter seu skate apreendido e ter de pagar uma multa… é o Brasa…
Confiram a notícia: http://www.qix.com.br/temp/pags/noticia03.asp?p_noticia=7533

Mas então, bom carnaval para todos e sejamos feliz… Ah, se cuidem e se protejam durante o feriado. Muito skate pra todos….

Chillin… Pablo Vaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s