Stock Car

Com certeza a melhor coisa que me aconteceu esse ano profissionalmente foi a entrada na OGIO, que é um dos lugares que mais me sinto respeitado pelo meu trabalho e vejo que estão afim de investir seriamente em mim. Mas, o melhor de tudo, é que a OGIO não atua apenas no skate, mas está em diversos segmentos e, com isso, alguns novos leques estão se abrindo profissionalmente.
A novidade é agora estar fotografando a Stock Car aqui em Curitiba nesse final de semana com a credencial da Equipe da Terra, que tem seus pilotos patrocinados pela OGIO, apesar que se fosse credencial de imprensa seria bem melhor para ter mais acessos livres. Fiquei feliz de ter sido bem recepcionado pelo Roberto Vita, responsável pela Anuário da Stock.
Amanhã, domingo, é que o bicho pega com a prova em si e com o autódromo lotado… vamos ver como que vai ser…. Novas experiências……
Por enquanto segue abaixo algumas fotos que fiz hoje, não são as melhores nem as piores, são apenas algumas que escolhi aleatoriamente e só tenho a agradecer a todos que estão ao meu lado pelas coisas que estão acontecendo nesse momento…. Check it out!!












Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s