Pico Paradisíaco

Quem já não conhece o tão falado Pico paradisíaco aqui em Curitiba? Sempre que vem alguém de fora me perguntam sobre esse lugar. Lembro de tê-lo visto pela primeira vez quando estava fazendo uma foto num pico ao lado que já nao existe mais e chamamos de Paradisíaco pelas palmeiras e pelo visual do lugar. Já se passaram alguns anos e o pico continua lá, com seu chão de madeira na ida e cimento na volta. Por algum tempo só se podia andar de noite, antes das oito da manhã ou feriados extremos, já que o pessoal da loja ao lado já não exitava em expulsar que ali chegava.

Hoje em dia já é um pouco diferente, se chegar com educação e pedir para o pessoal da loja, pode-se tirar os móveis do mostruário da loja que ficam bem no gap sem problemas.

Só nas última duas semanas, colamos duas vezes no pico e, apesar de já terem acertado quase tudo, mesmo tendo saído apenas algumas poucas fotos, conseguimos fazer algo inédito e realmente bom. Mas, é claro, conseguimos ainda nos divertir e fazer bagunça, pois é isso que realmente é o que vale.

Ahh, tenho percebido que o pessoal anda entrando muito aqui procurando pelo SKT na Estrada… Então vou adiantando que esse ano o DVD e a Revista vão estar muito bons e que o lançamento será no começo de outubro… E para quem pediu mais fotos da trip aqui, logo mais farei uns posts sobre o SKT na Estrada, contando algumas coisas extra pauta….

Fuii….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s