O valor de uma sessão…

Ontem, dia 25, uma plena terça-feira, final de tarde, colei numa sessão com o Rodrigo Lima, Rodrigo Gerdal e Tilroy. Foi uma sessão rápida, num pico certo para o Lima voltar uma manobra. Até aí tudo normal, horário de verão, solzão estralando até altas horas.
Mas o pico, abandonado, está servindo como moradia de alguns moradores de rua e, confesso, não existe coisa mais engraçada do que alguém com porre em plena luz do dia, tá certo que é triste ver pessoas naquela situação, morando na rua e as vezes usando o porre como forma de esquecer a realidade em que vivem. Mas, ao mesmo tempo, é legal ver que mesmo naquelas condições aquelas pessoas conseguem conviver em alegria, dando risadas, cantando, tirando sarro um dos outros, mesmo que seja por causa do porre.
E ontem foi assim, em meio a essas pessoas em porre, que nossa sessão rolou por algum tempo. Indiferente se rolou uma boa foto pra revista ou pra vender pra qualquer anúncio ou não, uma sessão de skate como a que rolou ontem, entre amigos, e todos dando muitas gargalhadas, realmente é o que faz valer a pena lutar todos os dias…
Nessas horas não estou nem aí se vou ganhar algum dinheiro ou não naquela sessão, o que mais se torna importante é o momento com os amigos e a essência do skate de rua, entre pessoas ricas e pobres, entre o luxo e o lixo, e entre uma gargalhada e outra…
O que mais posso dizer???
Go skate and be happy……








Fotos por mim e Gerdal que pegou uma das câmeras para brincar

Um comentário sobre “O valor de uma sessão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s