Sampa Crazy Style

“No último final de semana, estive em São Paulo para algumas reuniões na redação da SKT e aproveitei para fazer um rolê por alguns picos da cidade. Fiquei hospedado na casa do Tulio de Oliveira e agilizamos umas fotos na sexta com o Léo Fernandes e também com o Denis Silva, perto de sua casa. Esse pico do Denis era cabreiro, uma escola com vários caras jogando bola e o Denis aproveitando as brechas para poder embalar bem no meio da quadra e desviando dos caras.
No sábado encontramos com Léo de novo para ir na Praça da Sé, onde encontramos com outro Léo, o Giacon. Esse dia rendeu algumas coisas boas também na Praça Roosevelt e na Paulista. E falando em Paulista, quem me dera se Curitiba tivesse ao menos em algumas ruas um chão liso igual o da Av Paulista. Conseguimos andar por um bom tempo na Double Set do Banco Central, em meio a muvuca de pessoas passando por todas as direções.
Minha estadia por São Paulo poderia ser mais longa, mas o tempo que estive nas ruas da capital já serviu para sentir de novo o feeling da cidade e captar boas imagens…”

Um comentário sobre “Sampa Crazy Style

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s