Semana daquele jeito…


Pois é, lá se foi mais uma semana, já estamos em Março, o ano passando rápido pra variar. Essa semana contei com a visita da minha amiga da Suécia, Sarah Meurle, Sarah ficou por aqui e pode conhecer alguns lugares de Curitiba e também andar muito de skate, agora ela está em Porto Alegre conhecendo um pouco daquela cidade que tanto gosto…
Na quarta-feira fomos conferir um pico novo que o pessoal achou bem no centro da cidade, trata-se dos novos tubos de ônibus que compõem a linha verde. É claro que nossa sessão não durou muito, pois já chegou a polícia para estragar a festa, mas pelo que constamos fumar crack é permitido no local, em plena luz do dia… Um fato curioso é que os tubos ficam bem em frente a Redação da Gazeta do Povo, maior jornal do estado, e um repórter da publicação nos viu andando ali e escreveu uma nota que foi publicada no jornal de quinta, dia 5. A nota é essa abaixo:
PISTA DE SKATE
Os tubos da Linha Verde na Rua Lourenço Pinto, no centro de Curitiba, já foram motivos de várias notas na coluna. Mas sempre pode aparecer mais uma: Um repórter da Gazeta flagrou alguns garotos fazendo performances de skate, andando no interior dos tubos e saltando para a rua. Enquanto isso, um deles ficava de prontidão, filmando o desempenho dos colegas. O funcionamento como dormitório de sem-tetos e salão de consumo de crack continua, obviamente.

Não tenho muito o que opinar sobre essa nota, pelo menos o jornalista que escreveu a nota (o qual não consegui apurar o nome) não falou mal da gente, mas também não falou bem. É engraçado pois o repórter que nos viu não tinha a menor noção do que estava rolando, e muito menos que ali presentes estavam Rodrigo Gerdal, um dos nomes mais conhecidos do skate mundial, Marcelo Marreco, profissional reconhecido no Brasil, Rudy da silva, Rafael Petersen e a presença extrangeira de Sarah Meurle… Bacana…
Antes que me esqueça, a seguir deixo o link do blog da Sarah: www.saraheeler.blogspot.com
Valeu a todos que estiveram presentes nas sessões de semana e agradeço a todos que visitam meu blog, novidades em breve… Aguardem…






Thanks for all Sarah… 

4 comentários sobre “Semana daquele jeito…

  1. falonada mesmo! drogado, bandido e td tipo de marginal pode usufruir de tudo nessa cidade e oq é pior, bem em frente ao maior veículo de comunicação…mas d qq forma essas imagens no tubo estão fantásticas! AMEI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s