Expo WHY SKATE? em Sampa….

A maratona The Way We Run continua e a Converse SkateBoard preparou mais uma surpresa para você: uma grande session de skate, com muita música e diversão

Nesse terceiro dia do The Way WE Run, evento coordenado pela Converse e Revista Vice, os paulistanos são convidados a participar de uma apresentação que vai reunir alguns dos grandes nomes do skate brasileiro. “Biano, friends and drunks” é o nome da festa bastante intimista que acontecerá na próxima terça-feira, dia 12 de maio, e promete muita diversão.

Para participar da festa e compartilhar brejas, manobras e alguns tombos, o anfitrião, Biano Biachin, skatista contratado pela Converse SkateBoard, convidou nove amigos do skate (Mauro Mureta, Eduardo Braz, Marcio Tarobinha, Karen Jones, Otavio Neto, Marcos Noveline, Ricardo Dexter, Marco Cruz e Daniel Kim), além de seus companheiros de equipe (Daniel Crazy, Carlos Riberiro, Jay Alves e Renato de Souza).

Quem também marca presença no evento é o Dj Alexandre Vianna que, além de fotógrafo, jornalista, editor da CemporcentoSKATE, tem como hobby colecionar discos em vinil, principalmente de bandas que fizeram parte das trilhas sonoras dos vídeos de skate ao longo das últimas décadas.

O evento ainda conta com as customizações de camisetas por Ronaldo Ink.

O público poderá assistir a tudo e participar da festa, além de conquistar mais uma estrela no passaporte que, se completo, vale como entrada para o grande show de encerramento das comemorações de lançamento da Vice no Brasil.

Onde: Ultra Skate.
Rua Moaci, 537 – Moema
Horário: 17 h às 20 h
Observação: Traga o passaporte que pode ser impresso no site: www.thewaywerun.com.br

Mais no MAM

Depois das 20 horas, a idéia é correr para o Restaurante do MAM (Dentro do Parque do Ibirapuera) e curtir exposições super especiais e os DJs Je reve de toi e Funhell. Para os apaixonados pelo skate a pedida são as exposições de Plabo Vaz (Why Skate?) e o acervo pessoal das fotos de revistas antigas de Giancarlo Machado, vencedor da promoção cultural) Cons History Hunt, que “garimpou” fotos e vídeos que mostram que a história do skate se mistura com a da Converse. O evento no MAM começa as 20 horas às 24 horas.

Mais sobre o skate no The Way We Run

O skate é vertente importante no The Way We Run, por isso ganhou até um tema próprio: “The Way We Roll”. Por isso, a Converse Skateboard abriu o evento, em 28 de abril, com um dia totalmente focado no skate e em suas influencias artísticas e musicais.

Nesse dia, o público pode conferir na pista da Sumaré, em São Paulo, a apresentação e sessão de autógrafos da CONS INTERNATIONAL DEMO com os skatistas brasileiros Biano Bianchin, Carlos Ribeiro, Daniel Crazy, Jay Alves e Renato de Souza e os norte-americanos Ethan Fowler, Sammy Baca, Raymond Molinar, Nick Trapasso e Anthony Pappalardo. De lá todo mundo seguiu para a Galeria Polinésia e a noite terminou com o show da banda Green Wood do skatista Ethan Flower.

No dia 5 de maio, última terça, o skate proporcionou outra atração aos maratonistas do The Way We Run. O Converse Mashup, levou o público à Galeria Matilha, no centro da cidade, para ver a apresentação do DVD CONVERSE SKATEBOARD SQUARE, entre outras atrações, e ainda curtir a festa até altas horas.

Um comentário sobre “Expo WHY SKATE? em Sampa….

  1. Querido parabéns pelo belíssimo trabalho que vem fazendo a anos e tive a oportunidade de vê-los, ontem, no MAM.Queria parabeniza-lo pessoalmente mais não o reconheci, mais não vou deixar de registar a minha admiração e você ganhou mais uma fã e espero, futuramente, poder contar com você para um projeto que tenho em mente mais que ainda está sendo estudado…Abraços e muito sucesso!!!!Polly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s