Moving Session Qix com Bruno Kbelo

No mês de novembro fui chamado pelo Bruno Kbelo para fotografar uma sessão onde seria gravado seu Moving Session pela Qix. Primeiramente fomos a um hubba perto de casa, mas a situação era feia, lixo para todos os lados. Decidi levar o Bruno até uma transição onde havia um visual da cidade, mas lá era roleta russa pois a dona nunca nos deixava andar por muito tempo, as vezes quase nada.
Por sorte dessa vez rolou, a sessão rolou em um dos dias mais quentes do ano aqui em Curitiba e Bruno se jogou no B/s Flip precisamente das 11 da manhã até as 5:30 da tarde, sem descanso, sem parar. Ele não conseguiu voltar a manobra perfeitamente, não por falta de mérito, mas sim pois o local estava precário, buraco na entrada e um buraco exatamente onde aterrisava. Foi uma das sessões mais duras e aguniantes que presenciei, pois a cada manobra quase voltada, Bruno não conseguia parar. Resultado: acabou suas energias e chegou a desmaiar no ônibus de volta para casa.
Para seu Moving Session, contaram essa história e usaram também as imagens de uma outra sessão que já havíamos feito em uma escola pública daqui!

Confira abaixo algumas fotos e o Moving Session com Bruno Kbelo!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s