A força do Luan

Artigo originalmente publicado no meu blog no site da Revista CemporcentoSKATE

A força do Luan

Nos últimos 2 meses tivemos uma enxurrada de notícias sobre o Luan de Oliveira. A vitória no Tampa AM pela segunda vez consecutiva, sua passagem para a categoria profissional lá na gringa, a escolha como melhor skatista street amador do ano pelo Troféu CemporcentoSKATE e tudo mais!

A força do nome do Luan tem sido cada vez mais presente e o que mais tem me surpreendido é que, mesmo passando tanto tempo lá fora, quando volta ele está exatamente a mesma pessoa, mesmas risadas, mesmas besteiras, o mesmo bom amigo!

Na última semana, Luan esteve aqui em Curitiba para fazer algumas fotos. É impressionante ver o quanto seu skate rende com tanta facilidade e descontração, manobras que são um martírio para outros skatistas, com ele sai em poucas tentativas, sem muito esforço. Talvez, quase certeza, venha daí o tamanho do respeito que os gringos têm por ele e nós brasileiros, mais ainda!

Esse é meu primeiro post do ano aqui no blog da CemporcentoSKATE e não poderia deixar de parabenizar o Luan por todas suas conquistas. Mês que vem tem o Tampa Pro e ele estará por lá e nós aqui, torcendo por ele, com certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s