A base da estrutura

Por trás de todo sucesso há uma estrutura, uma base e, muitas vezes, isso representa uma família, um pai!

André Barros é pai do prodígio Pedro Barros, aquele moleque de 15 anos de destrói no Bowl, Half e Mega Rampa a lado de lendas do skate mundial! André Barros, além de skatista, chefe de cozinha, surfista, pai e fotógrafo, é o principal incentivador de seu filho e é a base de toda uma estrutura física e psicológica que está por trás do sucesso e qualidade do skate do Pedrinho, com tão pouca idade!

O pai está presente em todos os momentos do filho, seja em qualquer canto do mundo e nunca presenciei um fato de cobrança ou aproveitamento, que muitas vezes pode ser interpretado esse apoio, mas sempre vi uma relação de respeito, de perspectiva, de preocupação com a imagem e o bem estar de Pedro! Basta presenciar a estrutura construída na casa da família em Florianópolis, onde há, acho que o melhor Bowl do Brasil e também um Half Pipe, sem contar o que ainda vem
por aí!

Atitude louvável, apoiar e incentivar um filho a fazer o que gosta nem sempre é algo tão comum e quando isso acontece é fato o saldo positivo que se estabelece, como nesse caso que não é preciso nem comentar!

R.T.M.F Respect!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s