Charlie Brown Jr. in tha house!

Trabalhar com algo que você gosta é o princípio para ser feliz, trabalhar ao lado de pessoas que lhe fazem sentir bem, melhora muita, mas, trabalhar em algo que te faz voltar à infância e te enche de nostalgia e alegria, inesquecível!
Talvez seja forte demais, mas creio que a noite de ontem fique marcado por muito tempo em minha memória, pois a banda Charlie Brown Jr. foi muito influente na minha infância e adolescência, e digo mais, o som dos caras, bem como do Planet Hemp e Raimundos, tornaram minha paixão pelo skate muito mais forte e creio que esses caras foram muito importantes para eu estar aqui hoje! Essas três bandas chegaram até a ser assunto de uma feira de ciências quando eu estava na oitava série e fizemos um trabalho sobre skate e música e o que influenciava um com o outro!
Em um pouco mais de um mês, essa foi a segunda vez que Chorão e sua banda fazem show em Curitiba e estive nos dois, um assistindo e agora fotografando! Por mais que a história de limitar a idade do público para até 21 anos tenha sido bastante questionada, vi como saldo positivo para a banda esse show, pois tiveram a oportunidade de tocar para um público que geralmente não conseguiria ir em seus shows normais e que estavam acostumados apenas a ver Restart, Cine e essas bandas de perto e, assim, perpetuar suas músicas!
A Positive Vibration vem se tornando uma importante produtora de shows aqui em Curitiba e fico cada vez mais contente de estar lado a lado com esse pessoal que se mostra mais competente a cada novo evento!
Parabéns aos Positivers e a banda pelo ótimo show de ontem! Sem contar que poder fotografar ao lado de grandes amigos como Jerri Rossato e Duda Santos, foi animal!
Bom, sem mais palavras, segue abaixo algumas imagens, check it!

3 comentários sobre “Charlie Brown Jr. in tha house!

  1. olá; noss aquele cartaz escrito “CHORÃO, CASA COMIGO” é meu, kkk.
    Parabéns Pablo adimiro mt seu trabalho. No Campe de re-inauguração do Gaúcho, eu estava ajudando na organização e ganhei uma camiseta da EX assinada por voc. mt foda. bruni

  2. Ainda bem que aqui em Porto Alegre não limitaram a idade…Tenho 50 anos e amo a banda e fui ao show no sábado. Bati várias fotos também, pois fiquei muito próxima ao palco. Claro que minhas fotos não são profissionais como as tuas, mas ficaram bem legais. Coisas de fã. É admirável a força da Banda, a voz e disposição do Chorão. Eles fizeram show sexta em Floripa, sábado em Porto e domingo aí em Curitiba. E não é showzinho. É SHOWWWWW….Duas horas tocando sem parar, levantando a galera.. Foi uma noite maravilhosa para os gaúchos, assim como tenho certeza que foi para todo o nosso sul, nesses três shows. Parabéns pela tua postagem e pelas fotos. Fazemos parte da família Charlie Brown.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s