Sandro Dias | Riachuelo

VAZ_8825-Editar

Algumas semanas atrás recebi o convite da XYZ Live e Riachuelo, uma das principais rede de varejo do país, para fazer um trabalho com o Sandro Dias no seu paraíso em Bragança Paulista.

O Sandro está lançando uma linha de roupas em conjunto com a rede e a missão seria de produzir as imagens para esse lançamento e um lookbook com as peças assinadas.

Apesar de lookbook ser algo que, como fotografia de skate, não ser algo comum de fazer, respeitei a posição da Riachuelo em buscar um fotógrafo da área para realizar essa produção, mostrando preocupação e comprometimento com o resultado final.

Após 07 horas de estrada, viajando a madrugada toda de Curitiba até Bragança Paulista, fomos presenteado com um daqueles dias perfeitos, céu azul durante todo o dia e o já conhecido pôr do sol como plano de fundo para encerrar o dia.

Esse dia que, começou com alguns cliques dentro do galpão com o half-pipe, se estendeu pela tarde, look após look, no bowl as margens da represa. Após termos finalizado o trabalho em si com todos os looks, algumas manobras e lifestyle, pedi pro Sandro, mesmo frio, para tentarmos fazer uma boa foto com o pôr do sol.

Logo ter meu pedido atendido, nos apressamos antes que o sol se escondesse atrás da montanha e concluímos essa foto em, creio que, duas ou três tentativas. Pelo curto espaço de tempo que tínhamos, aproveitei o set de luz que eu estava usando e posicionei os flashs próximo ao ponto onde o Sandro iria executar a manobra (abaixo segue esquema de luz). Diferentemente do que faço normalmente, nessa ocasião optei por usar modificadores de luz nos flashs, mais precisamente um StripBox e um Beauty Dish, para não deixar a luz muito dura na imagem.

VAZ_9196-Editar

Ficha Técnica:
Manobra: Madonna
Local: Bragança Paulista/SP
Câmera: Nikon D800 com Transmissor PocketWizard Mini TT1
Lente: Nikon 50mm f/1.8
Velocidade: 1/320s
Abertura: f/9,0
ISO:100

Iluminação:
Luz a esquerda: Paul C Buff Einstein 640W com Receptor Pocketwizard PowerMC2
Luz a direita: Elinchrom Ranger RX Head A com Receptor Pocketwizard PowerST4

Abaixo segue o esquema de luz da foto. Após a conclusão da manobra por parte do Sandro, fiz uma foto do quadro todo vazio e fiz a fusão das imagens no Photoshop para excluir os flashs do quadro.

VAZ_9197

Sistema de Iluminação

Só tenho agradecer ao Sandro pela indicação para realizar esse trabalho e pelas boas vibrações como sempre, a XYZ Live e Riachuello pelo convite e confiança, a SectorOne Brand&Business por todo o suporte e a toda equipe presente em Bragança Paulista no dia das fotos.

Confiram abaixo algumas das fotos produzidas que estão circulando pela mídia nesse último mês:

Anúncios

Um comentário sobre “Sandro Dias | Riachuelo

  1. Pingback: Sandro Dias Riachuelo - Campeonatos de Skate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s