Oscar na NBA | Budweiser

_DSC1800_PabloVaz

Em fevereiro de 2017, o lendário jogador de basquete Oscar Schmidt, jogou pela primeira vez na NBA, após 33 anos ter recusado o convite da liga americana para continuar defendendo as cores do Brasil. Para a ocasião, a Budweiser e a Agência Africa produziram um filme contando essa história e prestando uma verdadeira homenagem para o jogador.

Entre outros trabalhos para a Budweiser ano passado, fiz a fotografia still do filme, que foi usada pela marca para divulgar o jogo e, também, o filme (este, aliás, ganhou diversos prêmios, como o Leão de Ouro, em Cannes) nas redes sociais e mobiliários urbanos em São Paulo.

Fotografar esses stills em produções de filmes é uma verdadeira aventura, pela dificuldade de ficar “invisível”, já que toda a produção ali está para o filme, não para a fotografia e, também, por todo o aprendizado que é utilizar luz de cinema em fotografia still.

Logo postarei outros trabalhos de still em filmes que fiz com a própria Budweiser. Abaixo, um pouco das fotos produzidas e utilizadas pela Budweiser:

 #oscarnanba

did

Anúncios

2 comentários sobre “Oscar na NBA | Budweiser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s