OI STU Open 2018 | Rio de Janeiro

abertura_OI

Antes de escrever qualquer coisa sobre o OI STU OPEN, preciso dizer que não foi fácil escolher APENAS 100 fotos do evento! A ideia inicial era escolher só 10, isso meso, DEZ fotos. Mas sou horrível para decupar minhas fotos, tenho muito apreço por elas. Então, 100 imagens me pareceu uma escolha razoável e incialmente fácil, mas não foi!

Sobre o evento: quem me viu por lá deve ter percebido a correria que foi para registrar os cinco dias. Mesmo com uma ótima equipe de fotógrafos trabalhando junto – leia-se Julio Detefon, Tauana Sofia e Felipe Diniz (tenho que agradecer imensamente esses três pela parceria e amizade) e também a Renata Lopes e ao pessoal da Café das 4 por toda ajuda e organização – fotografar o evento foi um belo de um desafio. Cada um dos fotógrafos tinha basicamente uma determinada função. Claro que não ficamos focados exatamente em um só assunto, nos complementamos durante todos os dias, para conseguirmos abranger tudo o que foi acontecendo na Praça Duó.

O que eu vi foi, um campeonato de skate totalmente evoluído do que o OI STU de 2017. Percebi que várias reivindicações dos skatistas foram atendidas, houve uma maior preocupação com esses que eram os verdadeiros donos da festa. Vi uma festa, uma tremenda confraternização entre os skatistas, um público feliz e impressionado com a qualidade do skate apresentado.

Esse mesmo público que ganhou diversas atividades paralelas para se divertir, passar o dia na praça, realizando oficinas, assistindo e praticando skate. Fiquei feliz demais por tudo o que vi nesses cinco dias…

E o que falar do Rio de Janeiro, do verdadeiro espetáculo que a cidade proporcionou. Pores-do-sol sensacionais, um mais bonito do que o outro, dias ensolarados que, por mais que acabasse com nossa energia, trazia muito mais luz para o evento. E o próprio carioca fazendo sua festa!

Aproveito para agradecer a todos que estavam juntos nessa empreitada, a toda equipe da Oi, da Rio de Negócios, também a todos da equipe de comunicação (os blogueiros de plantão Samelo, Xaparral, Abe, Bocaiúva e Jonz), e a todos meus amigos que pude rever nesses dias!

Mas, como meu real negócio é clicar e não muito de escrever (se você leu até aqui, obrigado), deixo vocês agora com essa seleção de CEM das imagens que eu julguei que foram as melhores que eu cliquei, ou que, de certa forma me marcaram de alguma forma!

Aproveitem e até a próxima!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s